Perguntas Frequentes
Confira as perguntas mais frequentes.
1 - Como trocar a distância da corrida?
1 - Faça o login no sistema da Ticket Sports com seu e-mail e senha no link www.ticketsports.com.br/Entrar/Participante
2 - Após o login clique em "Serviços Automatizados".
3 - Escolha o serviço de troca de modalidade e selecione o evento em que deseja realizar a mudança.
4 - Na lista, selecione o atleta atual e a inscrição que deseja trocar a distância.
5 - Verifique os detalhes e confirme a troca clicando em "Finalizar".
6 - Você verá uma mensagem confirmando que a troca de distância foi realizada com sucesso.
7 - O prazo limite para a troca de distancia da 2ª etapa é 17 de novembro.
2 - Como trocar a titularidade da inscrição?
1 - Faça o login no sistema da Ticket Sports com seu e-mail e senha no link www.ticketsports.com.br/Entrar/Participante
2 - Após o login clique em "Serviços Automatizados".
3 - Escolha o serviço de troca de titularidade e selecione o evento em que deseja realizar a mudança.
4 - Na lista, selecione o atleta atual e a inscrição que deseja transferir.
5 - Insira o CPF ou e-mail do novo atleta e clique em "Buscar".
6 - Verifique os detalhes e confirme a transferência clicando em "Finalizar".
7 - Você verá uma mensagem confirmando que a troca de titularidade foi realizada com sucesso.
O prazo limite para a troca pelo site da 2ª etapa é 17 de novembro.
3 - Como trocar a camiseta?
1 - Faça o login no sistema da Ticket Sports com seu e-mail e senha no link www.ticketsports.com.br/Entrar/Participante
2 - Após o login no computador clique em "Serviços Automatizados, no celular, clicar no menu superior "Troca de Item".
3 - Escolha o serviço de troca de item e selecione o evento em que deseja realizar a troca.
4 - Na lista, selecione a camiseta que deseja trocar e escolha a nova camiseta.
5 - Verifique os detalhes e confirme a troca clicando em "Finalizar".
6 - Você verá uma mensagem confirmando que a troca de camiseta foi realizada com sucesso.
7 - O prazo limite para a troca pelo site da 2ª etapa é 17 de novembro.
4 - Como trocar o horário de agendamento?
1 - Faça o login no sistema da Ticket Sports com seu e-mail e senha no link www.ticketsports.com.br/Entrar/Participante
2 - Após o login no computador clique em "Serviços Automatizados, no celular, clicar no menu superior "Troca de Item".
3 - Escolha o serviço de troca de item e selecione o evento em que deseja realizar a troca.
4 - Na lista, selecione o horário de agendamento atual e escolha o novo horário.
5 - Verifique os detalhes e confirme a troca clicando em "Finalizar".
6 - Você verá uma mensagem confirmando que a troca de horário de agendamento foi realizada com sucesso.
7 - O prazo limite para a troca pelo site da 2ª etapa é 17 de novembro.
5 - Local da entrega de kit?
1 - A entrega dos kits da 2ª etapa será realizada na Mega Oscar Calçados, do Vale Sul Shopping, Av. Andrômeda 227- São José dos Campos.
2 - No sábado, o horário será conforme agendamento das 10h às 18h30, e no domingo, será permitido para moradores de cidades a mais de 40 km de São José dos Campos, mediante agendamento e poderá ser solicitado o comprovante de residência.
6 - Qual documento devo levar para retirar o kit de terceiro?
1 - Para retirar o kit de um terceiro, no sábado, você precisará dos seguintes documentos: cópia da identidade do participante, autorização por escrito assinada pelo participante e o comprovante de pagamento da inscrição (físico ou virtual).
2 - ATENÇÃO: lembre-se de que inscritos maiores de 60 anos devem retirar seu material pessoalmente. e não há entrega de kits de terceiros no domingo.
7 - Qual documento devo levar para retirar meu kit?
1 - Para retirar seu kit, você deve apresentar uma identidade com foto atualizada e o comprovante de pagamento da inscrição (físico ou virtual). Certifique-se de ter esses documentos em mãos no momento da retirada.
8 - Como faço para montar a tenda da minha equipe?
1 - Para montar a tenda da sua equipe, é necessário realizar o credenciamento.
2 - Na 2ª etapa a montagem poderá ser feita no sábado, 23 de novembro, das 10h às 16h, ou no domingo, 24 de novembro, das 4h às 4h45. As tendas montadas no sábado devem permanecer fechadas para evitar danos causados por vento forte.
9 - Onde será o local da prova?
1 - A 2ª etapa será realizada no Vale Sul Shopping Av. Cidade Jardim - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP.
10 - Qual é o horário de largada das provas?
1 - Na 2ª etapa ss provas terão início em diferentes horários no dia 24 de novembro de 2024: 07h15 para PCD corrida de 5 km, 07h20 para as corridas de 5, 10 e 15 km, e 07h25 para a caminhada de 3 km.
11 - Quais são as modalidades disponíveis?
1 - As modalidades disponíveis incluem a corrida de 15 km, corrida de 10 km, corrida 5 km e caminhada 3km
12 - Como funciona a entrega de kits para minha equipe?
1 - Para retirar o kit de sua equipe, é necessário apresentar uma cópia da identidade dos atletas da equipe, uma autorização por escrito do participante (temos um modelo da autorização por equipe, nas informações do site) e o comprovante de pagamento.
2 - ATENÇÃO: lembre-se de que inscritos maiores de 60 anos devem retirar seu material pessoalmente.